"O nosso empate em Goodison Park deixou muita gente feliz e com mais esperança. Estava toda a gente à espera que o Chelsea não ganhasse um jogo da Premier League. Quando perdermos, esse dia será feriado neste país".
"Espero que a partir de agora as equipas acreditem que podem ganhar ao Chelsea porque até aqui só têm pensado em não perder e em defender, defender, defender... Sabemos que todos os jogos serão difíceis para nós e que não vamos ganhar sempre, mas continuamos a dizer que somos os melhores".
"Não somos super-homens, mas nenhuma equipa tem conseguido melhores resultados do que nós em Inglaterra. Ceder dois empates não é um drama, embora o de quarta-feira com o Charlton tenha sido mau porque fomos eliminados de uma competição. Mesmo uma derrota será normal, pois estamos a falar de uma competição como a Premier League".
"Penso que querem que eu diga alguma coisa para acabar com as dúvidas. Querem que diga que vamos ser campeões? Então, está bem... Aconteça o que acontecer nos próximos dois ou três jogos, seremos campeões. Não interessam os resultados dos jogos com o Blackburn nem da próxima jornada com o Manchester United, porque vamos ser campeões".
"Estamos preparados para tudo, mesmo para adversários que joguem duro ou apostem no futebol aéreo. Se pensam que somos crianças com medo de lutar, estão mesmo muito enganados".
"O que não somos é uma equipa suja, nem estamos preparados para o futebol sujo. Os árbitros é que têm de estar preparados para isso. Estamos prontos para jogos honestos, como o que fizemos com o Liverpool".in Jornal O Jogo, 29/10