12.29.2005
Mourinho é cada vez MAIOR...
O Prémio foi atribuido pelo diário uruguaio El Pais e votado por aproximadamente duas centenas de jornalistas europeus.
ESCÂNDALO: Mourinho pode ser preso!!!
PROBLEMAS CON HACIENDAQuem o diz é o Jornal Sport de Espanha...
«Mourinho no podrá pisar el Camp Nou
21:50 28/12/2005 J. B.
Si Mourinho aparece por el Camp Nou se le puede caer el pelo
El Ministerio de Hacienda le persigue por la omisión de las primas en la declaración de sus ingresos en el Barça. El escándalo está servido...
José Mourinho no se sentará en el banquillo del Camp Nou el próximo 7 de marzo y el Chelsea estará dirigido por su segundo entrenador, Steve Clark. La razón es que el técnico portugués no está dispuesto a viajar a Barcelona por temor a ser detenido a causa de sus numerosas deudas con el fisco.
Según ha llegado a reconocer el propio entrenador portugués, la liquidación de las primas por los títulos que ganó al lado de Bobby Robson, Recopa, Copa y Supercopa, no fueron consignadas al fisco español, que en su día le abrió un expediente en la correspondiente delegación de Hacienda.
Mourinho, que alegó desconocimiento de la norma, interpuso recurso ante la delegación de Hacienda asesorado por un abogado de Núñez, que entonces era presidente del Barça y que también mantenía algunas diferencias con el fisco.
Hace poco, el recurso se denegó de manera definitiva y en el marco de la campaña contra la morosidad que Pedro Solbes ha iniciado hoy, día 28 de diciembre, se ha dictado orden de busca y captura contra el portugués, que podría ser detenido en cuanto pisara el aeropuerto de El Prat.
Este es el motivo por el que Mourinho lleva mucho tiempo sin dejarse ver por su casa de Sitges y por el que dirigirá a distancia el partido del Camp Nou, pues desde Inglaterra comentan que lo podría ver por televisión conectado vía teléfono móvil con sus colaboradores, que no tienen deudas pendientes con Hacienda.»
...em 28 de Dezembro, dia dos Santos Inocentes, isto é, o equivalente espanhol ao "Dia das Mentiras" (1 de Abril em Portugal).
Uma PETA original, sem dúvida!
...tomaram eles, e muitos mais, que tudo isto fosse verdade!...
12.15.2005
Jornada 17
Arsenal (fora) - Domingo (16h)
Ficará o Arsenal já arrumado
e a cabeça de Wenger
do tamanho do Big Ben?
acompanhar
12.09.2005
Madame Tussauds
12.02.2005
11.18.2005
Jornada 13
Newcastle (casa) - Sábado (15h)
Provavelmente o início de mais uma sequência de 10 vitórias...
Ou não?
acompanhar
11.07.2005
Jornada 12
Manchester United (fora)
Será que são derrotados?
...ou estarão rumo ao recorde de jogos sem perder consecutivos?
acompanhar
10.30.2005
"O nosso empate em Goodison Park deixou muita gente feliz e com mais esperança. Estava toda a gente à espera que o Chelsea não ganhasse um jogo da Premier League. Quando perdermos, esse dia será feriado neste país".
"Espero que a partir de agora as equipas acreditem que podem ganhar ao Chelsea porque até aqui só têm pensado em não perder e em defender, defender, defender... Sabemos que todos os jogos serão difíceis para nós e que não vamos ganhar sempre, mas continuamos a dizer que somos os melhores".
"Não somos super-homens, mas nenhuma equipa tem conseguido melhores resultados do que nós em Inglaterra. Ceder dois empates não é um drama, embora o de quarta-feira com o Charlton tenha sido mau porque fomos eliminados de uma competição. Mesmo uma derrota será normal, pois estamos a falar de uma competição como a Premier League".
"Penso que querem que eu diga alguma coisa para acabar com as dúvidas. Querem que diga que vamos ser campeões? Então, está bem... Aconteça o que acontecer nos próximos dois ou três jogos, seremos campeões. Não interessam os resultados dos jogos com o Blackburn nem da próxima jornada com o Manchester United, porque vamos ser campeões".
"Estamos preparados para tudo, mesmo para adversários que joguem duro ou apostem no futebol aéreo. Se pensam que somos crianças com medo de lutar, estão mesmo muito enganados".
"O que não somos é uma equipa suja, nem estamos preparados para o futebol sujo. Os árbitros é que têm de estar preparados para isso. Estamos prontos para jogos honestos, como o que fizemos com o Liverpool".in Jornal O Jogo, 29/10